O concreto aparente ainda é uma das maiores tendências arquitetônicas da atualidade, a técnica existe desde 1970, consolidada como grande símbolo da construção no Brasil, foi utilizado por mestres como Oscar Niemeyer e Vilanova Artigas.

Aplicação de concreto aparente em túnel urbano.

Sua utilização deixa à vista o concreto da estrutura das construções e dispensa o uso de revestimentos, dando uma aparência única a qualquer obra, desde mínimos detalhes até grandes estruturas internas ou externas. São muitos motivos para optar por concreto aparente:

Porém a mão de obra para este tipo de técnica precisa ser extremamente precisa e planejada, tendo em vista que o concreto aparente não permite retoques, ou seja, eventuais correções podem mais prejudicar do que ajudar.

Projeto de construção

Esse tipo de material proporciona um aspecto contemporâneo na decoração de casas, áreas de lazer, praças, jardins, obras residenciais, comerciais e industriais, devido a possibilidade de ser combinado com vários materiais e diferentes técnicas de aplicação e acabamento. Para garantir a conservação do mesmo algumas etapas são bem importantes:

O concreto aparente confere elegância ao ambiente

Apesar disso, confere uma aparência muito elegante, sofisticada e moderna. Vale a pena apostar nessa tendência!

Se você for colocar a ideia em prática, a Maahs tem disponível todos os tipos de Concreto Usinado, Areias e Britas. Composta por profissionais devidamente habilitados e treinados para atuar com responsabilidade social, dentro da legislação em vigor, tendo como resultado a redução de riscos ambientais do começo ao fim da obra.
Faça um orçamento: https://www.maahsareiaebrita.com.br/orcamento/ ou ligue: (47) 3635-1348.
Com certeza nós podemos apresentar as melhores soluções para sua construção!